top of page
Search

Terry Painkiller: Tudo aqui é feito na raça!

Facing Fear capta cenas finais para videoclipe de We Need Money.


Foto feita durante a gravação de We Need Money
Por Lucas Sorum

Continuando com os videoclipes das faixas do álbum Marginal Metal, os quatro se reuniram para captar as últimas cenas de We Need Money.


As primeiras cenas do videoclipe já haviam sido captadas em São Paulo, onde a participação de Adriano Conde, vocalista do Sweet Danger, está garantida. Neste último domingo (9 de outubro), Dantas, John, Terry e Vall se reuniram com a ajuda do amigo Lucas para capturar as cenas finais. Algumas fotos já foram postadas nas redes sociais.


Foto feita durante a gravação de We Need Money
Por Lucas Sorum

Terry Painkiller falou um pouco sobre este videoclipe:


"Quando planejamos este álbum, ficou acordado que todas as músicas teriam videoclipes. Sabíamos do desafio, mas também sabíamos que não adiantaria lançar um disco bem gravado, bem produzido e não fazer a entrega disso por mídias. Entretanto, a linha entre o que se idealiza e o que se pode colocar em prática é grande demais, quando você não possui o necessário para isso. Não falo de criatividade, não falo de sonhos. É dinheiro mesmo. Grana!

É muito bonito ver gente importante falar um monte de besteiras por aí para acalentar os corações dos fãs. Isso é de uma estupidez gigantesca, porque só perpetuam mentiras, enganando as pessoas com discursos fúteis para vender seus produtos. No fim, é só isso!

Particularmente não gosto desta faixa, mas ela se tornou extremamente importante no que diz respeito a este disco e a nossa situação. Nós não tínhamos dinheiro e não temos dinheiro para nada. Quando falam que nós deveríamos produzir melhor nossos videoclipes, parece que nós fazemos essa produção caseira de propósito, como se não quiséssemos fazer algo melhor. É o que dá pra fazer! É o que tem! Tudo aqui é feito na raça!"


Ainda não há previsão para o lançamento do vídeo, que entrará em fase de edição. Mais uma produção da Fracassos Produções, aliada à Marcheti Effects.


Siga Facing Fear nas redes sociais:

Instagram: @facingfearbr

Tik Tok: @facingfearbr

Spotify: Facing Fear


53 views0 comments
bottom of page