Buscar

"Não lembro de porra nenhuma de tanta cachaça que rolou naquela porra antes das tomadas kkkk"

Recentemente foi lançado o videoclipe da música “That’s How Life Flows”, oitava faixa do disco Marginal Metal. Tivemos um curto bate-papo com Jhoannes Cardoso, que além de produtor do disco, foi compositor e intérprete da faixa, a respeito da participação no Marginal Metal e sua atuação no videoclipe. Há também considerações de Dantas sobre o videoclipe.


Jhoannes sobre "That's How Life Flows"

Jhoannes. O que te inspirou ao escrever a letra?


A base fundamental para a letra de That's How Life Flows foi o lance da empatia. Eu já tinha escrito uma letra sobre isso há algum tempo com uma citação ou outra sobre esse tema. Ajudou-me bastante no desenvolvimento e tal. Essa porra de centralizar nosso foco no nosso umbigo é uma parada que sempre me chamou atenção. E a gente tá perdido, perdido da pior maneira.

A cada dia que passa a galera duvida um pouco mais que é possível dar a mão para quem tá precisando de alguma coisa, um prato de comida, um abraço, um "aguenta mais um pouco que vai melhorar, nego!".

E além da questão da empatia tem também o lance da persistência né. Ou a gente insiste no que quer, ou vamos pro buraco... Nem sempre vamos ter um ombro pra chorar e tal. É assim que a vida flui.


De onde veio a influência da criação do riff?


O riff foi a primeira coisa que aconteceu. Toquei despretensiosamente depois de trocar as cordas da guitarra. Não sei se soa como um riff de metal. Eu não ouço essa porra...

Quando organizei tudo, a ideia desse arranjo era soar com mais balanço, swing e tal, mas não combinava muito com a banda que eu queria que gravasse. Daí dei uma engessada na execução pensando numa bateria mais reta também. Liguei o PC e gravei o trecho da intro. Fluiu de forma tão natural que eu terminei todo o arranjo no mesmo dia. No dia seguinte, eu aproveitei a empolgação de ter curtido o resultado e terminei a porra toda.

Essa música já estava pronta bem antes de eu pensar em trabalhar com o Facing Fear. Lembro que a intenção era que fosse gravada pela Steel Wölf.


Como foi gravar com uma banda de Heavy Metal?


Gravar essa música pro Marginal Metal não foi nada absurdo. Eu já sabia o que fazer desde o início. Não tinha mistério. Mas até hoje acredito que a porra da voz do Terry deveria estar ali também. A minha ideia era de um dueto, mas o Painkiller cagou na minha cabeça e chegou atrasado. Então resolvi kkkkk


Como foi fazer parte do videoclipe?


Eu nunca tinha gravado um clipe com enredo na minha vida. Eu morro de rir com aquela atuação tosca toda vez que vejo o vídeo.

Não lembro de porra nenhuma de tanta cachaça que rolou naquela porra antes das tomadas kkkk

Mas como é sempre bom estar junto desse bando de maluco, eu já sabia que rolaria algo divertido no final das contas.

Enfim, a energia desses caras transborda empatia e persistência. A música caiu bem no álbum.


Dantas traz considerações sobre video de That's How Life Flows

Já Dantas deixou as seguintes considerações a respeito do videoclipe.


"Devido ao resultado interessante no videoclipe de “I'm Crazy”, resolvemos manter a atmosférica cômica em “That's How Life Flows”. Percebemos que nossos fãs gostaram de nos ver fazendo outras coisas além de música. Então, escrevi o roteiro, baseado em situações rotineiras do Rio de Janeiro como atrasos, confusão e ameaça de morte.

Como sou um entusiasta de cinema, o video foi novamente produzido pela Fracassos Produções, minha empresa de vídeo humorístico bizarro e críticas sociais. A edição também contou novamente com a Marcheti Effects."


Confira o videoclipe de "That's How Life Flows" abaixo.


Facing Fear se apresenta no próximo dia 26 de outubro, no Heavy Beer, junto com os suecos do Ambush e com os cariocas do Vox Mortem. Ingressos à venda no seguinte link:

https://www.sympla.com.br/evento/ambush-suecia-no-rio-de-janeiro-facing-fear-vox-mortem/1651852


Ambush e Facing Fear no Heavy Beer

Siga Facing Fear nas redes sociais:

Instagram: @facingfearbr

Facebook: facebook.com/facingfearhmb

Youtube: youtube.com/c/facingfear

Tik Tok: @facingfearbr


#heavymetal #humor #rock #music

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo